Empresas

Canalcentro

Com vista a qualificar adequadamente instaladores e interessados, a Canalcentro, ativou desde o final de 2008, novas e sofisticadas instalações para formação.

Daí para cá, durante os anos de 2009, 2010 e 2011, tem sido levadas a cabo, inúmeras ações de formação e divulgação, destacando-se entre elas, o protocolo estabelecido com o CENFIM, na organização de ações de formação de Instalador de sistemas Solares - CAP SOLAR, e com a APIEF, com ação de formação complementar em QAI, visitas de Turmas de Escolas Profissionais e secundárias, no sentido da necessária informação e sensibilização para as Energias Renováveis, suas variantes, vantagens e implementação.

Salientando ainda, o apoio aos parceiros, através da estrutura interna, no sentido de estreitar relações, obter prestação de serviços das empresas (parceiros/instaladores) e assim, apresentar soluções chave-na-mão, e fornecer meios e produtos, nomeadamente na área do Marketing e outras menos acessíveis a empresas com menor dimensão. Fundada em 1988, a Canalcentro dispõe atualmente de instalações próprias localizadas em Pousos – Leiria e uma filial em Loulé no Algarve.

A Certificação da Qualidade emitida em 2005, pela entidade SGS de acordo com a norma ISO 9001: 2000, e renovação para ISO 9001:2008 em 2009, reflete a aposta na dedicação, rigor e profissionalismo com que a empresa se tem pautado ao longo destes anos.

No âmbito do programa FINCRESCE, promovido pelo IAPMEI, que procura reforçar a visibilidade das empresas pelo seu bom desempenho económico e financeiro, em Outubro de 2007, passa a ser distinguida com estatuto de PME Líder, estatuto que tem vindo a ser confirmado nos 11 anos seguintes (2008 a 2018).

Em 2010 e 2011 a empresa foi distinguida com o estatuto PME Excelência 2010.

A sua atividade tem sido orientada para empresas instaladoras, revendedores e empreiteiros de obras públicas. Consciente das exigências de um mercado fortemente competitivo, a qualidade dos serviços é sem dúvida o motor do sucesso, como tal, a empresa valoriza, cada vez mais, o serviço pós venda, bem como a formação técnica, disponibilizando um serviço de Assistência Técnica apto a responder às necessidades do mercado nacional. Devido à tendência deste segmento de mercado, motivada pela evolução do conceito de conforto e bem-estar, a empresa tem apostado cada vez mais no alargamento da oferta de produtos, dinamizando a comercialização de Material para Canalização, Rega e Aspiração Central, equipamentos de Climatização (aquecimento central; ar condicionado; sistemas solares) e promovendo o Saneamento (tubagens e ferro-fundido). Representando desta forma algumas marcas de prestígio.



Morada

Parque Industrial Charneca do Bailadouro, Pousos
2410-211 Leiria
39.734598621452, -8.7649200022888

E-mail

geral@canalcentro.pt

Telefone

244800160


❮ Voltar